Beleza

Blogueiras postam fotos de “antes e depois” e criam polêmica sobre creme com “efeito Cinderela”



Você vê uma foto com duas imagens, lado a lado, de Antes e Depois e pensa: “é mentira, né?” Esta primeira reação é até aceitável quando analisamos as informações que sucedem as imagens:

rugas, olheiras e linhas de expressão sendo aniquiladas menos de cinco minutos após a aplicação do produto.


Isso existe? Bom, segundo nomes como Camila Coelho, Mariana Saad, Mari Maria, Helena Lunardelli e Bruna Unzeta, sim, existe.



Beyoung instant é um sérum anti-idade que pulveriza as imperfeições do rosto em segundos. No caso de mulheres mais velhas (35 anos ou mais) o efeito contra as marcas do tempo é ainda mais devastador: o produto promete deixar a pele 15 anos mais jovem em apenas cinco minutos.



Essa promessa toda parece ter um fundo de verdade, uma vez que algumas das principais blogueiras do país, ao serem apresentadas ao produto, ficaram tão impressionadas que simplesmente abraçaram a novidade. O que se viu nas últimas semanas foram posts e mais posts sobre o creme que entrega os mesmos resultados de um botox – só que instantaneamente e sem precisar de agulhas.

Juntam-se ao grupo das influenciadoras nomes como Sophia Alckmin, Constanza Fernandez, Silvia Braz, Nicole Pinheiro e Alice Salazar, entre outras. Todas mostrando-se incrédulas com a “mágica” do efeito Cinderela, que elimina as imperfeições do rosto de maneira implacável.


Faça seu pedido

beyoung “A maior descoberta
dos últimos tempos”


“Eu nunca vi nada igual! É o produto certo pra quem se incomoda com olheiras e bolsas abaixo dos olhos, rugas, inchaço e linhas de expressão!”,

escreveu Mariana Saad em seu perfil no Instagram (@blogmarianasaad) logo abaixo de uma foto com o Antes e o Depois do efeito do produto. Especialista em maquiagem, Mariana ficou impressionada com a rapidez da ação do produto, que deve ser aplicado com o rosto limpo, antes da maquiagem.



Antes e Depois Mulher

Faça seu pedido

A maior descoberta dos últimos tempos


beyoung

Já Sophia Alckmin (@sophiaalckmin), uma das blogueiras de moda mais influentes do país, escreveu abaixo de sua foto, também no formato de Antes e Depois, que Beyoung é “a maior descoberta dos últimos tempos”. Ela completa: “Conheci @beyoung_instant durante a SPFW e estou completamente encantada! Um produto revolucionário que suaviza as linhas de expressão em cinco minutos e faz um lifting instantâneo!”.




Antes e Depois Mulher

Tais depoimentos, acompanhados das “provas” com as fotos de Antes e Depois dessas blogueiras, causaram alvoroço na Internet. As polêmicas variam desde a um rumor de que o produto já estaria esgotado até o questionamento sobre a autenticidade das fotos, sem nenhum filtro ou tratamento.

Veja os resultados das clientes que usaram Beyoung.





Faça seu pedido

O fim das polêmicas

Para pôr fim às polêmicas, um dos diretores comerciais da Beyoung, Fabiano Camargo, garantiu que o produto ainda não está esgotado e que os resultados são exatamente aqueles relatados pelas blogueiras. “Tanto que oferecemos o Desafio Beyoung, ou seja: se em cinco minutos a usuária não ficar 100% satisfeita com os resultados anunciados, nós devolvemos o dinheiro”, diz Camargo.

Outro ponto que pode explicar o sucesso de Beyoung com as blogueiras é o fato de o produto não causar alergia e ter uma fórmula pensada para a pele da mulher brasileira. “Identificamos as principais falhas do nosso principal concorrente e lançamos um produto completo, com uma performance 40% superior e que pode ser usado por qualquer pessoa”, completa Camargo.

Bom, com tanto barulho em cima de uma experiência que promete ser marcante para mulheres e homens rejuvenescerem até quinze anos – e com tantas garantias e testemunhos públicos a respeito da eficácia deste túnel do tempo em forma de creme –, o teste parece válido. Afinal, aparentar menos idade é o sonho de 99 entre 100 pessoas.

Conseguimos acesso ao vídeo que algumas das blogueiras comentaram, mostrando como se dá o efeito do produto em pessoas mais velhas. Assistindo a essas imagens fica mais fácil entender por que as blogueiras ficaram tão impressionadas com o produto.



logo bbrands tv Fale com as atendentes Política de privacidade
x